30 de jan. de 2010

Psychedelia Viz Pack

"Sete visualizações psicodélicas para o Windows Media Player que vão deixar seu monitor ofegante!"
Psychedelia Viz Pack traz ao seu Windows Media Playernovas opções de visualizações que fazem uso de todo o potencial da sua placa de vídeo. São 7 tipos no total, cada qual com sub-variações: Album Art 3D, Bubbles, Distortion, Gigertron 3D, Hypnobloom, Ribbons e UpCube.

Os gráficos traduzem toda a experiência sonora em espectros coloridos, formas e movimentos ora intensos ora tranqüilizantes, sempre seguindo em coerência com as freqüências emitidas pelo que você põe para tocar no seu player.

Efeitos como o "Ribbons" e o "Hypnobloom" criam imagens absolutamente entorpecentes, com túneis e focos de iluminação que parecem sugar o usuário para a tela, enquanto outros como o "Album Art 3D" e o "Distortion" dão vazão a aparências mais discretas.

Nas placas da NVIDIA não houveram qualquer espécie de problemas em relação ao uso do Psychedelia Viz Pack. Já em algumas placas de vídeo da Intel o usuário pode encontrar alguns entraves. Após a instalação, as visualizações devem ser automaticamente adiconadas ao Windows Media Player.

Se quiser selecionar quais estarão ativas, acesse "Ferramentas/Plugins/Opções". Para escolher a visualização, é só apertar com o botão direito do mouse na tela em que elas aparecem. A qualidade é garantida por um time que desenvolve screensavers para a própria Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário